Saturday, September 09, 2006

Os Efervescentes

Hora de um MUST LISTEN TO!

Vcs PRECISAM OUVIR "Os Efervescentes".
Tá, descobri-os há menos tempo do que eu o devia ter feito, mas nada que eu não possa me redimir. E sabe quando vc ouve uma coisa e TEM que fazer algo sobre? Pois é. Esse é meu sentimento no momento.

Então baixem e ouçam: www.tramavirtual.com.br/os_efervescentes

É a coisa mais dançante que tenho ouvido nos últimos tempos. É de botar e sair dançando.
E apesar do que isso vai me causar (rs), ouçam a baladeenha "Escute a minha canção". É ótima, ótima!

Não vou ficar me lamentando
Já que o destino me fez chorar
Aqui não há o que fazer
Só o que resta é tentar me declarar... pra você

Sente agora, escute a minha canção
Até porque não imagina o quanto eu pensei em você

Eu não vivo nem mais um segundo
Tudo isso por causa, por causa de você

O tempo não resolve nada
Já quem decide é você
As histórias se repetem
Como sempre alguém vê eu falar... pra você

Sente agora, escute a minha canção
Até porque não imagina o quanto eu pensei em você

Eu não vivo, nem mais um segundo
Tudo isso por causa, por causa de você

Sente agora, escute a minha canção
Até por que não imagina o quanto eu pensei em você

Eu não vivo, nem mais um segundo
Tudo isso por causa, por causa de você.

E eles estarão em SP dia 01 de novembro (Funhouse) e dia 04 (Oasis Club)!

PS.: Gaúchos falando "você"... Fica tão fofo! rs