Friday, September 01, 2006

Findi!

Hoje é meu aniversário, então todos juntos comemorando no Stones, que é a casa de rock mais bonita que eu já vi! E cabem 1200 pessoas!
E vai ter até música de parabéns pra mim! E vai ser Journey, lalalala

...

Pois é... não perguntem. Me meto em cada uma... rs

...

E amanhã tem Outlove e Hard Rocket na ExpoMusic 2006 no Expo Center Norte, hein!
Mais bandas se apresentarão, mas é isso aí que interessa...

Outlove, no stand da Rodie Crew às 15h.
Hard Rocket, no stand da Rodie Crew às 16h.

Acústico.

Todo mundo sabe como eu adoro acústicos, mas tudo bem...
Tocando Dead for you e Give Up eu tô feliz.

Fora que vou ver o Ted e falar sobre um visu vampiro-dark-gótico-cowboy, então, a coisa vai ser linda! rs

Fora também que, se eu tô com a Tathy, tô com Deus, rs.

...

Chequem a anormalidade: www.fotolog.net/outlove

No comments:

Post a Comment