Monday, August 21, 2006

The beautiful people, the beautiful people.

Então... era pra falar sobre o final de semana, né?
Vou falar: ressaca moral e alcoólica. Fim, rs.

...


Então... eu estressei.
Não faz nem um mês que eu me meti nessa de querer voltar a ser "produtora" e tá louco, viu?
Assim... nada contra, mas eu não dialogo com pessoas que têm a capacidade mental reduzida por conta do volume de maconha que fuma. Pára, né?
Rapidez de raciocínio pra mim é essencial, então já viu que eu só me estresso nesse "meio musical".
Sendo assim, me fiz uma regra: se eu percebi lentidão de raciocínio por conta de uso excessivo da erva danada, eu NÃO trabalho.
Pronto. Aí eu não me estresso.
De resto, tudo muito bem, obrigada.

...

Voltando à sexta-feira...

Outlove. Nhá!!!
Abriram o show com "Dead for You" e fizeram um cover de Marilyn Manson que meus olhinhos até brilharam. Foi lindo.
Ted tava lindo. Facks tava lindo. Paulo tava lindo. E todos têm licença poética, vai...
E a Gi tava linda, loura e louca! Adoro.


Hard Rocket.
Então, né? Como relatar?
Quer saber, chequem: www.hardrocket.net
Fora que eles têm uma música que se chama "Rebelle or Romantique". Pára, né? Me ganharam.
Fora que eles são maus. Fora que embebedam as pessoas de tequila.
Medo.

Vou dizer. Pra essa sexta-feira ter sido melhor (o que é difícil de imaginar), só faltou a FFontes e todos nossos futuros ex maridos. Rs.