Tuesday, January 10, 2006

Work of art

Tem coisas que... só a Philco faz pra vc. Haha, não, não era isso que eu ia dizer.

Eu fui às compras ontem e comprei umas camisas maravilhosas, de deixar as da "Glam Hater" no chinelo (pelo modelo, não pelas estampas. Mas os desenhos eu mando fazer). Mas tb não era isso que eu ia dizer.

Na verdade não sei o que eu ia dizer.

Quanto tem muita coisa passando pela sua cabeça é melhor não dizer nada. Pelo menos até ordenar os pensamentos.

O melhor é arrumar o que fazer. Eu já arrumei, vou beber amanhã. HAHA. Bah, que humor idiota o meu hoje!

"Sua irritação não solucionará problema algum".

Sabia que eu sou muito irritadinha? Não, imagina, né...
Impaciente.
E preguiçosa.

Quando as coisas começam a me dar muito problema de cabeça (não digo muito trabalho, digo problema NA cabeça), minha tendência é deixar pra lá...

Será certo ou será errado?

Sei lá... eu nem sei o que eu ia dizer mesmo.

...

Ah, me surgiu um comentário a acrescentar depois que eu postei isso aqui. Assistam "Miami Ink" no People + Arts. É uma série sobre um estúdio de tatuagem em (dã) Miami. Eles fazem uns desenhos tão amazing que eu fiquei morrendo pra me tatuar de novo. Uma garota fez a Marilyn Monroe rosa do Andy Warhol nas costas e ficou IGUALZINHA, IGUALZINHA. Perfeito. Fiquei com vontade de tatuar o Twiggy Ramirez numa versão by Andy Warhol nas costas. HAHAHA. Não.

8 comments:

  1. Vamos conversar sobre isso amanhã.
    hahahahaha
    até um buteco
    beijos

    ReplyDelete
  2. Ah! O twiggy é torto
    hahahaha

    ReplyDelete
  3. Anonymous9:40 AM

    Ai querida acho lindo o amor q vc sente pelo paulo, pena q ele te trai aki em poa! Vc tem q conhecer melhor c/ quem anda!
    Ele tem cara e jeito de bom menino, mas na verdade é um puta sem vergonha.

    ReplyDelete
  4. Assim...
    Alguém vai precisar se esforçar mais pra conseguir balançar nossa relação... Só com isso acho que não vai rolar! :)

    ReplyDelete
  5. Anonymous3:06 PM

    Querida, eu não estou querendo balançar nenhuma relação, mas só estou dando um toque! Tipo, eu sei como é ruim ser exposta dessa maneira como vc está sendo aqui em poa. Todo mundo sabe da relação de vcs e é por isso q estou te dizendo isso. Agora, se vc prefere ser corna, daí são outros quinhentos...

    ReplyDelete
  6. "eu sei como é ruim ser exposta"
    Ahá! Então vc já foi e tem trauma?

    Então querida, brigada mesmo, mas aqui não tem traição não (como pode ter havido no seu caso)...

    A gente tem um relacionamento aberto, sabe? Somos muderrrnosss... HUAHUAHA

    Mas obrigada por cuidar da minha vida mesmo assim! :*

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. ah! e meu email é angelkernchen@uol.com.br

    qualquer outra gracinha, poema, ameaça de morte, pedido de casamento, corrente ou cobrança do meu cartão de crédito, pode enviar pra lá, tá?

    ReplyDelete