Thursday, January 05, 2006

Histórias de minhoca...

Minhoca:- Angel, tive um sonho hoje...

Eu:- O que vc sonhou?

Minhoca:- Sonhei que eu estava fazendo uma viagem de ônibus com o Marcelo e mais duas amigas que eu não lembro quem eram...

Eu:- Ahn...

Minhoca:- E eu sentava no banco com elas, tinha um cara lá atrás, no último banco, que não parava de me olhar... Ficava me olhando com a maior cara de apaixonado, e o Marcelo não tinha ciúme dele... Na verdade, ele tb nem ligava que eu estava com meu namorado...

Eu:- Credo...

Minhoca:- E o pior... vc não vai adivinhar quem era o cara...

Eu:- QUEMMMMM???

Minhoca:- O Thiago Lacerda!!!

...

Bem. Cada um tem os amigos que merece, né...

3 comments:

  1. Anonymous4:58 AM

    HUAAAAAAAAAAHIUAHIAUIHAUOIHAOIUHAUIHAAIUOHAUAIOHAUIHAA!!!!

    ReplyDelete
  2. Anonymous5:06 AM

    Detalhe : este sonho foi uma luta, pois perdi o onibus depois de uma parada para ir ao banheiro, etc. Eu fiquei olhando brincos em uma banquinha e perdi o onibus e nem o meu namorado, minha mãe e nem o Thiago Lacerda...me ligaram ou fizeram o onibus volta...foram embora!!! heheheh
    É nada !

    ReplyDelete
  3. Incrível o potencial da Minhoca de deixar o lance mais ridículo ainda! hahaha

    ReplyDelete