Thursday, August 21, 2008

Dyin' ain't much of a livin'

Hoje, diferente dos outros dias (e eu sei por qual motivo), acordei cedo. Despertei.
Uma merda... pq não tinha nada pra fazer. As pessoas com quem eu trabalho (em todos os trabalhos), acordam tarde, bem tarde. É bem mais fácil eu trabalhar até às 6hs da manhã, tendo virado a noite, do que esperar que eles estejam acordados às 6hs. Não funciona assim. Nem eu funciono.

Mas bem. Eu tava no limbo.
Daí resolvi ver um filme no Telecine... e adivinha o que estava começando a passar? Young Guns 2. Trilha sonora da minha adolescência. Jon Bon Jovi, Ladies and Gentlemen.
Até hoje eu nunca achei a cena onde o Jon aparece, dizem que ele é um dos cowboys que morre numa troca de tiros. Bem, eu nunca vi.

É um filme genial (pelo menos pra mim, que adoro Billy the Kid and stuff).
Mas pra mim o mais genial são os diálogos, o sentimento latente de amizade e traição. A confiança profunda que um tem pelo outro, até serem traídos por Pat Garret.

"You sent a 15 years old kid to death... and the rest of us, straight to hell"

E como eu tô num clima hj de Billy the Kid / Pat Garret, eu não posso me deixar de perguntar:

O que teria acontecido se vc fosse o assassino e eu o herói? Teria eu trocado sua vida pela minha vida? Teria eu pago seus débitos por vc?

Provavelmente... sim.
Como sempre.