Sunday, January 27, 2008

Elvis, don't fuck with me!

O lance é o seguinte: saí hoje para ir ao cinema sem o propósito de gastar. Não adiantou nada, porque eu SOU DOENTE. E com esse lance de re-decoração, fico louca. Aí tá, porque eu achei esse LINDO relógio de parede do Elvis. Lindo. E não tem coisa que eu MAIS ODEIE no mundo do que barulhos na hora de dormir. E claro, amiga de Murphy que sou, quando cheguei em casa e botei a bateria no negócio, descobri que ele faz o MAIOR BARULHÃO DO MUNDO. Nem a pau consigo dormir com aquilo no meu quarto. Goddamnit. Solução mágica da minha mãe: "tira a bateria, deixa o relógio só de enfeite". RÉLÓGIO. De PAREDE. Só pra enfeite. Deus, como encarar? Quando minha mãe vai entender que eu sou muito supersticiosa e que RELÓGIO PARADO É ATRASO DE VIDA? rs. Tá, mas ou é isso ou VOU TER QUE TIRAR O RELÓGIO DA PAREDE DO QUARTO E COLOCAR NA SALA TODO DIA ANTES DE DORMIR. Posso? Meus problemas são reais, são sim, senhor!

Fora isso, dia feliz. Presentinhos de caveiras, jantar no Rockets, café no Starbucks e cineminha.

Só o Nat que sumiu faz tempos e isso me preocupa...