Thursday, February 01, 2007

"Vida de rosca"

Ahá!
De volta com isso aqui!
Pq 2007 mal começou e tá bombando!!!

Tá, eu admito. Sou do tipo "apaga posts". E qdo entrei nisso aqui e vi os posts antigos fiquei DYING to DELETE. Mas tá. Agora eu não sou mais assim. Agora eu escrevo, morro, mas não apago. Até pq é interessantíssimo relê-los algum tempo depois e se dar conta de como tanta coisa muda! E como a vida tá LINDA e eu tô adorando tudo, vamos dar um upload na bagaça aqui.

Mas esse post aqui é só pra startar tudo.
E dizer que amei o começo de ano.
Tô super-ultra-mega-caetano-amo-todo-mundo-e-acho-todo-mundo-lindo.
Amo minhas meninas. Amo meus novos meninos. Amo a cidade que fala cantando. Amo o pântano, amo "envelope de boi ralado", amo "aviões de rosca" e amo até o "ar condicionado de rosca" que me fez regressar a SP com 39 de febre.

Ai, bi, e depois de tanto amor... um showzinho pra se jogar.
Se joga no baile, bi!